Touro

Sonhos não são nada mais do que uma maneira de o cérebro processar os acontecimentos do dia, semana ou mês. É como se os operários da mente estivessem guardando as informações em gavetas, separadas por importância, sentimentos etc. Em algum momento essas informações podem até se misturar e, em sonho, nos aparecer um sapo dirigindo um ônibus ou uma sereia tomando refrigerante. Mesmo sabendo disso, quem nunca ficou curioso para descobrir se aquele sonho tão curioso e, por que não, esquisito, não carrega algum significado místico e premunitório?

É nessa hora que entra a tão popular internet. Sim, já que não tem como consultar um especialista em sonhos cada vez que se tem um que seja marcante. Acontece que os resultados das pesquisas, por vezes, acabam criando mais confusão do que o sonho em si.

Eu, por exemplo, sonhei esses dias que um touro preto pequeno corria atrás de mim e de várias outras pessoas que conheço. Ele ia e voltava, cada hora indo atrás de uma pessoa diferente. E não pense que, por ser pequeno, ele não machucava quando conseguia chifrar alguém. O alvo tinha que correr, e muito!

Quando acordei, fui pesquisar o significado disso. Entre as pesquisas, achei uma que dizia que uma traição no ramo das amizades se aproxima. Bom, ainda não posso confirmar se estava certo ou não, já que não faz tanto tempo assim.

Contudo, é sempre bom ficar de olho aberto, não é mesmo?

Por isso, já fui contando para meus amigos que, seja quem for o/a traidor/a, eu já estou avisado!

Comentários