Vereadores aprovam cessão do novo hospital ao Governo do Estado

PROJETO de autoria do prefeito, sobre a cessão de direito de uso, pelo Governo do Estado, de toda a área onde se localizado o Hospital Anjo Gabriel, foi discutido e votado na sessão legislativa de terça-feira, 2. O prefeito Antônio Aiacyda não deu qualquer divulgação sobre o fato, muito menos informou que o governador Márcio França ‘agraciou’ a cidade com a instalação de um AME (Ambulatório Médico de Especialidades), que vai funcionar justamente no prédio do novo hospital.
Se o Correio não tivesse noticiado o fato, a votação teria sido menos tensa do que foi e com menos constrangimento por parte dos vereadores. Presente em plenário, o ex-prefeito Márcio Pampuri, que construiu a unidade hospitalar, ouviu muitas justificativas daqueles que fizeram uso político do Anjo Gabriel nas eleições de 2016.
Com a aprovação, o imóvel passa a ser administrado pelo Estado e o Ambulatório vai atender não só moradores de Mairiporã, mas também de todas as cidades da região. O governo paulista não informou quando a instalação vai ocorrer e o prazo para que entre em operação. Os vereadores Wilson Sorriso e Nil Dantas foram votos vencidos e o placar, como esperava o Executivo, foi 10 x 2.

Comentários