Líder no online, CORREIO supera os 130 mil pageviews e bate recorde

MAIS de 130 mil pageviews (total de visualizações) durante o mês de agosto foram registradas pelo Correio Juquery online. É o novo recorde de alcance obtido pelo jornal, que somado ao número de exemplares impressos ampliam a liderança entre os veículos de comunicação das cidades que integram a região.
Segundo o diretor comercial, Marco Roberto Borges, o jornal é um gerador de conteúdo que oferece aos leitores informação de qualidade, independente da plataforma, pois uma complementa a outra. Na online a aposta é no noticiário mais conciso, enquanto no impresso o conteúdo é exclusivo.
O Correio mantém um alcance que supera todos os concorrentes. ‘É um número expressivo que mostra a força e a qualidade do conteúdo publicado’, assinalou Borges.
Além do site, do facebook e do impresso, o jornal aposta em um time de profissionais que valoriza a variedade de temas e opiniões. E a partir de outubro esse grupo vai produzir blogs e vídeos, como forma de ampliar o leque de informações sobre a cidade e abrir espaço para a prestação de serviços.
O site registrou 29.440 visitantes únicos, 46.382 visitas e 133.623 pageviews.

Comentários