Cris Tatto vai participar do TattoWeek em São Paulo

UM DOS mais conceituados tatuadores da região, Cristofer Oliveira Carvalho, conhecido profissionalmente como Cris Tatto, participa no próximo final de semana (14, 15 e 16) da sétima edição do TattoWeek, evento em nível mundial, que será realizado no pavilhão vermelho da Expo Center Norte.
Cris vai levar sua arte até o estande de número 111, onde vai receber amigos e aqueles que se interessam pela arte da tatuagem.
Nascido no Rio Grande do Sul, mas residente em Mairiporã desde criança, Cris se tornou tatuador logo que completou 18 anos, depois de participar de inúmeros cursos, o que o levou a ser um dos mais versáteis na área e que lhe valeu a confiança de quem gosta dessa arte.
“Trata-se de um evento mundial que reúne os melhores tatuadores do planeta. Este ano vamos ter um estande para mostrar nosso trabalho e, de certa forma, representar todos aqueles que gostam de tatuagem. Aproveito para convidar a todos para prestigiar e conhecer mais sobre tatto. Estarei no stand de número 111”, disse Cris.

Comentários