Etecs abrem inscrição; Mairiporã tem 75 vagas

AS ESCOLAS técnicas (Etecs) abriram as inscrições para o processo seletivo, cujas provas serão realizadas no dia 11 de junho, que podem ser feitas através do site da instituição até o dia 12 maio (até às 15 horas). É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária.
Chamado de ‘vestibulinho’, o número de vagas para Mairiporã é de 75, quarenta vagas para o curso de Administração, no período da noite e outras 35 semipresencial, com aulas aos sábados pela manhã. Para o curso de Segurança do Trabalho o acesso será apenas para as vagas remanescentes.
De acordo com o Centro Paula Souza, por questões técnica e/ou operacionais, no decorrer do desenvolvimento do curso da modalidade semipresencial, poderá remanejar os alunos para a modalidade online.
Para se inscrever em um dos cursos técnicos oferecidos no segundo semestre, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio regular.
Quem já concluiu ou está fazendo a Educação de Jovens e Adultos – EJA ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – Encceja deve ter o certificado de conclusão do Ensino Médio, a declaração de que está matriculado a partir do segundo semestre da EJA, ter dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA, boletim de aprovação do Encceja enviado pelo MEC ou o certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas.
A Etec de Mairiporã está localizada na rua Lizeu Odorico Bueno, 685, em Terra Preta.

Fonte: etec

Comentários