Autopista Fernão Dias espera mais de 1 milhão de veículos no feriado de Páscoa

NESTE feriado de Páscoa a Autopista Fernão Dias espera a circulação de aproximadamente 1,1 milhão de veículos na BR- 381, entre Contagem (MG) e Guarulhos (SP), no período de quatro dias: de ontem, 13, a domingo, 16 de abril.
De acordo com o estudo de tráfego realizado pela concessionária, o volume de veículos aumentará consideravelmente no trecho paulista da rodovia, entre Vargem e São Paulo (SP). Esse aumento começou a partir das 12h de ontem e deve se intensificar a partir da manhã de hoje.
Para garantir uma viagem tranquila e segura aos usuários a concessionária irá incluir recursos operacionais extras e esquema diferenciado de sinalização em trechos específicos da BR-381, como parte da Operação Especial de Tráfego programada para o feriado. A operação começou às 12 horas de ontem.
As obras serão reduzidas neste período e não haverá trechos com interdições na via. No entanto, a Autopista Fernão Dias orienta os usuários a adotarem medidas de segurança, como fazer a revisão prévia no veículo e utilizar sempre o cinto de segurança em todos os bancos, além da cadeirinha infantil para o transporte de crianças. É importante também respeitar os limites de velocidade e programar paradas ao longo da viagem para descanso e alimentação.

Fonte: MS

Comentários