13 anos

O Correio Juquery comemorou no dia primeiro deste mês 13 anos de circulação ininterrupta em Mairiporã, período em que conquistou a confiança de leitores e anunciantes e reafirmou seu compromisso de bem informar. E também foi num mês de março que surgiu o site do jornal, hoje o mais acessado em toda a região, com média mensal de 22 mil visitantes.
E neste momento em que a cidade experimenta mais do mesmo, o olhar do jornal segue atento na defesa dos interesses da sociedade. Esse é o nosso papel e é assim que foi consolidado ao longo dos anos.
Em nosso site e também nas redes sociais, o jornal complementou e ampliou o leque de informações trazidas em primeira mão em sua edição impressa, mostrando aos leitores tudo aquilo que acontece em Mairiporã.
As referências ao jornal, principalmente nas redes sociais, estão relacionadas à linha editorial que temos mantido há 13 anos. E nunca é demais lembrar que nesse período fomos submetidos a perseguições, inclusive comerciais, com o objetivo único de nos calar e quem sabe levar à falência. Não conseguiram. Nem mesmo através de inúmeros processos por defender o interesse público. Respondemos a cada demanda e seguimos em nossa missão de bem informar.
Nossa linha editorial não mudou nem vai sofrer alterações. Seguimos com o sagrado dever de levar ao conhecimento de toda a cidade aquilo que seus governantes fazem ou deixam de fazer e cobrá-las, mesmo que isso implique em mostrar a face repugnante da nossa política.
Treze anos são uma vida. Treze anos nos fizeram conhecer como age a classe política local e quais os interesses reais que defendem como ‘representantes do povo’. E eles não são nada republicanos.
A jornada segue e com ela o trabalho árduo de informar a população e formar opiniões. Esse é o nosso papel. E que papel é esse? O de ser imprescindível.

Comentários