Seis blocos vão desfilar no Carnaval de Rua da cidade

O CARNAVAL de Rua de Mairiporã vai contar este ano com a apresentação de seis blocos, que vão desfilar pelas ruas centrais da cidade. O Bloco dos Sujos vai desfilar apenas no bairro Jardim Lúcia, em Terra Preta.
Os demais vão cumprir o seguinte trajeto: Rua Laudemiro Ramos, Rua Cardoso César, Rua XV de Novembro, Rua Cel. Fagundes, Avenida Antônio de Oliveira e Espaço Viário Mário Covas.
No sábado desfila o “Vem Kum Nóis” (concentração às 19h, saída às 20h e término às 234h); no domingo, “Banda Tia Emília” (concentração às 14h, saída às 15h e término às 16h30, com concentração na rua Dom José Maurício da Rocha. No final da tarde concentra-se o Bloco do Esporte Clube Mairiporã, a partir das 17h, com desfile às 18h e término às 20h.
Na segunda-feira desfila o mais antigo dos blocos, o Maria Sapatão, com concentração às 19h, saída às 21h e término às 23h, concentração na rua Dom José Maurício da Rocha.
Na terça, de novo o Esporte Clube Mairiporã, nos mesmos horários do domingo e o Caprichosos de Mairiporã, nos mesmos horários do domingo à noite.
Em Terra Preta o Bloco dos Sujos se concentra às 11h, desfila às 14h e encerra o Carnaval no distrito às 16 horas.

Comentários