Ayacida cria mais três secretarias em reestruturação administrativa

PROJETO de lei nº 1/2017, que coloca em vigor a reestruturação administrativa na Prefeitura de Mairiporã, foi aprovada ontem pela Câmara em segunda e última votação.
Uma vez sancionada, essa reforma administrativa estabelece a nova estrutura das repartições públicas da cidade e passa a contar com três novas secretarias, que eleva o número de dez para 13. Vai permitir também a nomeação de outros servidores, como na função de diretores de diversas áreas.
As secretarias criadas foram as de Segurança Pública, Transporte e Mobilidade Urbana, que na gestão anterior era um departamento; a de Esportes, Cultura e Lazer, desmembrada da Secretaria da Educação e Secretaria de Habitação, Regularização Fundiária e Planejamento Urbano, desmembrada da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.
Os nomes dos titulares dessas novas pastas e de todas as outras, ainda não foram publicados na Imprensa Oficial, o que deve ocorrer até o início da próxima semana.
As pastas – A partir de agora a Municipalidade conta com as seguintes pastas: Administração, Tecnologia e Modernização; Desenvolvimento Econômico e TurismoDesenvolvimento Social; Educação; Esportes, Cultura e Lazer; Fazenda; Governo, Habitação, Regularização Fundiária e Planejamento Urbano; Meio Ambiente; Obras e Serviços; Procuradoria Geral do Município; Saúde;

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *