Novo prefeito deve manter nomes do ‘núcleo duro’ de seu segundo mandato nas secretarias

O PREFEITO eleito, Antônio Aiacyda (PSDB), não disse ainda, de forma oficial, como será formado o seu secretariado, porém já esboçou a equipe para o seu terceiro mandato.
Sobre ‘oxigenar’ o primeiro escalão, não divulgou qualquer nome, mas é certo que irá manter o ‘núcleo duro’ de seu segundo mandato (2008/2012), formado pelas secretarias da Fazenda, Saúde, Educação, Assuntos Jurídicos, Governo e Administração, cujos ocupantes, com exceção da Educação, foram secretários entre 2008 e 2012.
Segundo pessoas próximas ao prefeito eleito, ele está convicto que esse ‘núcleo duro’ tem que ser preservado, pois são nomes de sua inteira confiança, pois vão ocupar secretarias responsáveis pelo bom andamento dos trabalhos e na prestação de serviços públicos.
Aos mais próximos Aiacyda diz que a cidade tem demanda intensa na saúde, na educação, principalmente agora, com a crise econômica e a drástica redução de empregos, o que enseja maior procura pelas escolas públicas e o atendimento na saúde, especialmente consultas e exames.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *