Mais de um milhão de veículos devem passar pela Fernão Dias no feriado de Corpus Christi

A AUTOPISTA Fernão Dias disponibilizou, desde anteontem, recursos operacionais extras e esquema diferenciado de sinalização em trechos específicos da BR-381 (rodovia Fernão Dias) para aumentar segurança dos usuários durante o feriado prolongado de Corpus Christi. A operação especial de tráfego se estenderá até a segunda-feira, 30, ao meio-dia.
Nesse período mais de um milhão de veículos devem passar pela rodovia no trecho entre São Paulo e Belo Horizonte. A concentração de tráfego deve acontecer nos dois extremos da rodovia: entre Vargem e São Paulo (SP) e entre Contagem e Igarapé (MG).
As obras serão reduzidas neste período e não haverá trechos com interdições na via. Para uma viagem mais tranquila, a concessionária orienta os usuários a adotarem medidas de segurança, como fazer a revisão prévia no veículo e utilizar sempre o cinto de segurança em todos os bancos, além da cadeirinha infantil para o transporte de crianças. É importante também respeitar os limites de velocidade e programar paradas ao longo da viagem para descanso e alimentação.

Fonte: Varginha Online

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *